17 de janeiro de 2015

Unha da Semana : Ora pois,Lisboa + Apuã ❤

❤Olá estilosas!
Tudo bem estava agora de noite na casa de uma cliente!Vindo para minha casa,passei em um mini mercado,e comprei esse esmalte que foi amor a primeira vista!
Um azul metálico liiiiiiindo ❤
Bem foi praticamente 4,00 , mais ele favorece todo o seu preço, até por que é ótimo a marca e tudo mais,e em apenas uma camada ele fica realmente perfeito,ele tem uma textura que passando na unha fica meio grossa, então não precisa de uma segunda ou terceira camada,mais como eu sou "exagerada" tive que dar a segunda,para sentir mais "confortável"
Como vocês podem ver antes de eu passa ele ,passei essa "base fortalecedora" mais ou menos isso,eu passo ela e percebo que além de hidratar minha unha,ela faz o crescimento dela ser mais rápido (:

Bem eu não sei vocês, mais eu borro muito,e o que eu percebi que esse esmalte tem que ter cuidado,até por que ele é meio difícil de sair,então tem que tomar cuidado na hora de passar,mais isso é de menos,até por que,depois dessa experiência eu sei que ele vai demorar para sair,depois das duas camadas eu passei novamente essa basinha ❤
E secou mega rápido (:
Eu não sei vocês mais eu amoooo a marca de esmalte da Risque,depois da sua nova embalegem e algumas mudanças do frasquinho,ficou bem mais bonito :*

FOTINHAS PARA VOCÊS ❤

gostaram da unhas?
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
E essa foto de uma menina linda heim?
~Apuã,14 anos~
Meniiiiiiiiinas,eu irei deixar um blog aqui para vocês conhecerem,é de uma menina mega simpática, e tenho certeza que vocês iram amar o blog dela,de uma ÍNDIA meninas,acreditam?Mega fofa!Seguem o blog dela e iram conhecer um pouco mais dela √
Que ela tenha muito sucesso na sua vida, ela é um amoooor de pessoa gente, http://mundopinkapua.blogspot.com.br/
VISITEM E NÃO IRÁ SE ARREPENDER ❤
Beijocas estilosas,fiquem com Deus e até a próxima, se vcs tem o esmalte ou iram comprar comentem,se gostaram do blog da Linda da Apuã comentem também estilosas ❤

8 comentários:

  1. amei amei amei bgd fofa por tudo te amo demass pequena 😍😍😍😍😍😍😍😄😄😍😍susseso pra vc tambem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooh amor que bom que gostou,só disse verdade 😻😘😘❤

      Excluir
  2. essa cor é linda demais, amei seu blog yaa! um beijoo

    ResponderExcluir
  3. Eu passei um esmalte MUITO parecido com esse!

    Delicadinhadelicadete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o esmalte flor, muito delicado ... Amei, parabéns!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...