14 de janeiro de 2015

Look da Semana - Abuse no rosa ♥

Olá estilosas!
Tudo bem com vocês?!
Hoje eu vim trazer para vocês o primeiro LOOK DO BLOG ♥
Bem,estou no pc da minha vó,então por isso as fotos estão de uma imagem mais profissional,até por que a imagem é da minha Câmera e não do celular'
Bem esse look ele é realmente lindo,sou apaixonada nesse conjunto que montei!
Usei ele no NATAL ♥
Quero deixar claro para vocês que,não importa a moda se o seu estilo não está confortável nele!Use e abuse,sua criatividade está com você sempre,basta usa-lá,tente ser você mesmo sem nunca pensar em agradar as pessoas,elas tem que gostar de você como você e e não o que usa e muito menos o que tem ♥

VOTE ROSA HAHA ♥

Não adianta o look ser lindo,se o perfume não é bom né?O perfume que eu usei,é o COLLEGE,o novo da capricho,ganhei de presente da minha amiga,não é mega fofo?Meu perfume preferido ♥                                     
O Look é mega confortável,e além de ser bem descontraído!
Eu Usei essa jardineira jeans,que se eu não me engano foi 68,00,não vi a marca,porém eu sei que é uma marca excelente!
A Blusa que eu estou usando é da Loja da Marisa,na verdade é um Croped Top,foi 16,00,comprei no dia 21 de dezembro no meu níver,no Serra Sul Shopping em pouso alegre,(cidade vizinha de onde eu moro)
O batom que eu usei ele é mega matte,e a sua cor é a Doll
Esse Batom é da Marca Star Lipstick, paguei 7,00,na cidade de Divinópolis Na beco,encontrei essa marca lá,e pretendo testar outros produtos!
Usei essa melissa com uma linda flor,tudo rosa,ela foi 86,00,também usei essa pulseira como acessório,mais não sei quantos que foi!
-Não mostrei a make,porém foi mega simples ♥
Estilosas,o que acharam do look?Eu amei,além de ser uma combinação incrivel,esclareci os preços e algumas lojas,para vocês terem uma noção,talvez você ve o batom em outra loja e é caro e tals,então estabeleci os preços de quanto foi!
As fotos foram tiradas pela Minha Prima Luíza e ela usou minha câmera a SONY DSC-H100
Recomendo muito,a qualidade é perfeita!
Bem estilosas foi isso,se gostaram deixem seus comentários,se tiverem alguma duvida me perguntem!Divulguem para as suas amigas , a e deixem nos comentários se gostaram do novo layout,estou amaaaaaando ♥
Beijos e fiquem com Deus até o próximo post ♥

18 comentários:

  1. Oiii Yani!!
    Passei aqui para dar uma olhada no seu blog, e AMEI!!!
    Gostei do look, super divo! Ainda mais porque é rosa hahaha!
    bjsss!! <3

    http://www.bibiaust.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amor,que bom que gostou,tbm curto bastante seu blog,rosa é tudo né?Beijoooos

      Excluir
  2. O look ficou lindo e combinou com o blog, também gostei da cor do batom, super fofo.
    Tudo muito estiloso,
    Abraços.

    http://umagarotaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é que combinou mesmo? Haha aqui o que não falta é estilo ne?hahahaha

      Excluir
  3. ahhhh eu tenho uma rasteirinha idêntica a essa, e amooooo
    arrasou no look adorei seu blog estou seguindo


    http://josianegaliego.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda Parabéns pelo seu blog ele esta demais.

    Ciclodasseisexistencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. yani, o blog está lindo parabéns!!!! E o look tbm!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei o Look e ficou linda nas fotos!!Parabéns pelo blog, sucesso beijos.
    http://buniversofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi amor que bom que gostou,lindo né? Sucesso para vc tbm beijokas ☺❤😘

      Excluir
  7. Linda, arrasou no Look!
    Beijos ;*

    www.jessicamonize.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a cor do batom!
    Devia fazer uma sorteio e sortea-lo!

    Delicadinhadelicadete.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooossa amor boa idéia,quando voltar para Divinópolis com certeza irei comprar e sortear várias coisas ❤

      Excluir
  9. Capricho <3 Usei jardineira no natal também ^^
    Gostei do look!
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...