12 de janeiro de 2015

Como não amar o instagram? ❤

Olá minhas estilosas !?
Tudo na paz? Quem ai tem Instagram levanta a mão \o/
Gente se tem alguma coisa que eu gosto é compartilhar minhas fotos sabe?!
Amo tirar selfies ou fotos normais!
Por isso criei meu insta (faz tempo que criei,mais quebrou meu tablet,e só voltei a postar ano passado)
Bem como,podem ver tenho mais de 400 seguidores,não sei como consegui isso kkk
Irei divulgar meu insta,e quero que vocês deixem o de vocês ai em baixo,.
Atualizei meu perfil e coloquei /Que retribuo seguidores/
Irei mostrar algumas fotinhas para vocês do meu feed...
Não tenho perfil para o blog,até pq acho desnecessário!
Qual efeito vc mais gosta nas fotos direto do insta?
Eu gostava muito do RISE!só que eu atualizei meu insta,e acabei não achando esse efeito!
Agora eu edito a foto antes (se quiser faço post de APP de fotos) para depois postar!



Bem estilosas foi isso,espero que deixem seus coments, gostam do meu blog?divulguem para as amigas ❤Beijocas com estilo,fiquem com Deus ❤

12 comentários:

  1. Eu amava instagram,mas por motivos de estudos tive que excluir do meu celular e agora não consigo baixar mais.Porém, confiro tudo pelo computador, mas o ruim é que não posso postar nada. Adorei seu blog, um beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que pena :/ , mais pelo menos vc confere pelo PC,que bom que gostou do meu blog,e eu adoro seu canal bjos ❤

      Excluir
  2. Lindo post e suas fts pena q n tenho insta rsrs mais gostei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, cria um amor,acho que você vai amar ❤

      Excluir
  3. realmente não tem como não amar!!!
    lindo post, amei!
    beijo
    Taty
    http://divasblogtms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Instagram é vida <3 Principalmente quem ama fotografias tipo eu rsrsrsrs <3


    http://mascomoassimoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog! <3

    http://vivalani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...