7 de novembro de 2014

Melissas ♥


    Olá Estilosaaaaaaaas , tudo bem ?

Hoje o POST vai ser sobre? -MELISSAS 
Quase toda pessoa ama melissas,tem gente que se considera MELISSEIRAS
eu não me considero,não tenho ''NENHUMA'' , mais acho linda,minha tem uma que usava , mais 
suava demais o pé , então parei de usar.....Irei mostrar alguns modelos pra vocês (y)
 *Essa melissa é do modelo daqueles chinelinhos com laço ele é de plastico se eu não me engano o ponto


*Essa é uma sapatilha linda cheia de brilhantes , uma das coleções*
 
*Essa é linda , mega chique , tenho que confessar que apesar de eu não ter nenhuma , essa com certeza é uma das minhas preferidas*
  
*Essa é linda né? Amei a cor , bem delicado*
 
*Um arraso né?Chiquérrima ?Claro,cada cor,cada estilo,realmente divo*

Bem tem bem mais Melissas mais irei mostrar mais uma,que nada mais é que 600 Reais!An?O que?Sério?Meu Deus que facada!Mega cara to certa?Mesmo assim vou mostrar por que é top !
 *Acabei não achando a que eu queria,mais achei essa melissa da coleção Eat My Melissa,bem não achei essa tão legal,pelo preço esperava algo mais*
Bem estilosas aqui o link do site ->Loja da Melissa <- , Bem foi isso amores espero que tenham gostado,deixe seus comentários e suas opiniões a respeito dos sapatos Melissa 
Bjocas com Estilo da Nani


2 comentários:

  1. Eu acho lindas melissas só que eu n tenho nenhuma , mais tenho vontade de colecionar sandálias da melissas , adoreii :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor,tbm tenho,mais é bem cara,prefiro comprar um sandália barata,mais bonita e melhor , bjos da nani :*

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...