20 de janeiro de 2015

Tag : 15 coisas estranhas sobre mim ♥

Olá estilosas!
Tudo bem? Estou ótima *---*
Viram como o blog está crescendo? Estou mega feliz!
Bem meninas hoje será uma tag mega interessante, vamos conferir?
Perguntas da Tag:
1. Qual apelido que apenas sua família te chama? NANI
2. Qual hábito estranho você tem?ROER AS UNHAS QUANDO ESTOU NERVOSA
3. Você tem alguma fobia estranha?MEDO DA MORTE E DE GALINHAS
4. Qual música você canta em voz alta?TODAS QUE PASSA NA MINHA CABEÇA
5. Qual mania dos outros mais te irrita?LERDEZA, GENTE QUE FAZ GRACINHA PRA CHAMAR ATENÇÃO
6. Quando você está nervosa qual hábito você pratica?ROER AS UNHAS
7. Qual lado da cama você dorme?DIREITO
8. Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele?NÃO SEI :/
9. O que você sempre pede no Starbucks?NUNCA TOMEI, NA CIDADE E NOS LUGARES QUE EU FUI NÃO TINHA
10. Uma regra de beleza que você prega mas não pratica?FAZER A SOMBRANCELHA
11. Que lado você fica no chuveiro?NO MEIO
12. Você tem alguma habilidade estranha com seu corpo?NENHUMA KKK
13. Qual fast food você sempre come?DOUBLE CHEESE BOB'S
14. Qual frase de exclamação que você sempre fala?AFF!!
15. Na hora de dormir o que você realmente veste?ROUPAS CONFORTÁVEIS *----*
Se identificaram com algumas amores? Deixem nos comentários!
Espero que gostem amores big beijos ♥

6 comentários:

  1. hahaha medo da morte das galinhas, rs! que fofa!!
    tbm odeio lerdeza AFF !!!!

    essa pergunta do chuveiro é meio sem logica ne ahahha!
    mas adorei!

    Beijos princesinha!
    Taty
    http://divasblogtms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha acho que gente que finge que é lerda é pior né? Kkkkk
      beijoooos meu amor ♥

      Excluir
  2. Haha respostas legais ^^
    tenho medo de galinhas kkk e de patos e de tudo que tiver um bico.

    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com/

    ResponderExcluir
  3. Aai que bom que gostou amoor,na vdd não é nem um medo e sim trauma de galinhas kkkkkk bjos

    ResponderExcluir
  4. Lista blogueira unidas nesse link
    http://blogmariacoisinha.blogspot.com.br/2015/01/blogueiras-unidas.html

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...