28 de janeiro de 2015

Concurso Capricho ♥

Olá estilosas!
Tudo bem com vocês?
Hoje eu peço a ajuda de todas as minhas leitoras e meus leitores!
O meu sonho sempre foi participar desses concursos de looks e tudo mais,nunca tive oportunidade e também nunca podia pela minha idade!
Ao andar pesquisando um pouco na internet,vi que estava tendo meio que um concurso da Capricho!
Imagina a loucura da menina?
Tinha feito recentemente um post do meu look ROSA
muitas meninas me falaram tanto no face quanto no whats e aqui mesmo,que amaram meu look!
Mandaram mensagem até onde comprei as peças!
Ai eu pensei se elas gostaram do meu look,por que não votarem nele em um concurso?
O concurso da Capricho é assim,você manda uma foto do look e mais algumas informações!
A mais votada ganhas Mochila e tals da Capricho mesmo!
Se tudo da vida você não depende apenas de si mesmo e precisa pelo menos um pouco da ajuda dos outros,cá estou eu pedindo um favorzinho para vocês!
GENTE É MUITO FÁCIL DE VOTAR

vocês clicam no  >    fashiondaych.com.br/3637/share    <  cliquem aqui e será redimensionado para a pagina do meu perfil
Ai ao entrar vocês vão ver algumas caracteristicas,e logo em baixo em votar , gente peço a ajuda de vocês é muito fácil e não gasta menos de cinco minutos,peço de coração que me ajudem,se vocês gostarem e quiserem me ajudar mais,vocês podem indicar para muuuuuuitas amigas suas,que podem repassar para oooutras amigas,e assim vai!

Bem minhas estilosas,acho que foi isso,queria muito mesmo a ajudinha de vocês,se vocês votaram e até mesmo me indicaram comentem nos comentários,irei ficar muito feliz em saber que minhas leitoras estão me ajudando,obrigada de coração desde já 

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


2 comentários:

  1. Oiii, acabei de votar no seu look. Achei uma graça! Amo rosa ♥

    Já estou seguindo aqui.
    xoxo http://filhaaunica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ooie muito obrigada pela força Beijos ♥

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...