31 de janeiro de 2015

Look da Semana: Que tal misturar? ♥

Olá Estilosas  

Tudo bem?Hoje o post vai ser de look!Sei que vocês amam né estilosas?!
Bem vamos lá,nesse look,minha proposta é misturar as cores,ABUSAR DAS CORES!
Quem disse que rosa não combina com azul?Confesso azul é meio que o rival do rosa,sabe pq?
Na minha infância ouvia muuuito,principalmente na escolinha...
Menino brinca com Menino
Menina brinca com Menina
Rosa é de meninas
Azul é de meninos
Já ouviu alguma dessas?Creio que já!
Mai gente,vamos combinar aqui entre nós que as melhores combinações de cores são rosa e azul né?
Por isso vim trazer essa proposta para vocês!Abuse sem ter medo do que as pessoas vão achar.......
Nesse look trouxe um batom que a cor é divina,sou apaixonada por ele,o Nude Matte,coloquei para combinar com o sapato,uma cor mais apagada!
Usei uma blusa linda com alguns detalhes de rendinha da Riachuelo,e foi 15,90
Esse Look ele é mega confortável,ops pausa para foto!
Usei essa Shambala de um tom Azul meio esverdeado 
Usei essa prisilha bem fofa no cabelo,e meio que fiz um penteado bem simples e fácil e muito rápido!
Como podem ver,usei uma sandalinha bege fechada na frente e uns detalhes de tira de strass!
Essa sai eu não vi qual era a marca,esse 'short saia' eu que comprei aqui na minha cidade mesmo,ele é um tom lindo de azul!Que eu me lembre eu paguei uns cinquenta eu acho!
*E NÃO ERA A CHUVA QUE IRIA NOS ATRAPALHAR AS FOTOS DO LOOK NÉ?*
Usei esse perfume,que na minha opinião é a cara do look (risos),bem meninas,se vocês acham também bem legal misturar as cores e fazer um look mega legal e bonito postem uma foto e me marquem no instagram irei comentar e curtir  ♥ @yanielisaa 

♥ Bem foi isso estilosas,espero que gostem!Deixe seus comentários ! Até 

8 comentários:

  1. Amei o look!
    http://worlddasfeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu super gosto de misturar cores e formas em um look ^^
    Rosa combina com azul, minhas unhas dessa semana que o digam rs azul metálico e pink <3
    Adorei..

    Obs gata... Te indiquei para uma tag lá no blog.
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...