1 de fevereiro de 2015

Filmes que Quero assistir novamente ♥

Olá Estiliiiiiilosas!
Tudo bem com vocês?Comigo está ótimo !
Bem hoje venho lhes trazer um post diferente no blog!
Geeeeeeeeente,como o tempos está passando rápido né?Já estamos no segundo mês de 2015,e bem não irei prometer nada,mais quero tentar esse mês ter videos e posts todos os dias ! CANAL <BREVE VIDEO NOVO


Então eu já assisti muuuuuuitos filmes,e um dos filmes que eu assisti ano passado e esse ano,adorei e quero assistir mais vezes <3
Por que Alguns dos filmes que eu assisti?É fácil gente,eu esqueci o nome de muitos filmes,ai apenas coloquei os filmes que eu lembrei!
*NÃO ESTÁ NA ORDEM OS FILMES8
PS:não é por colocação ;)

JOGOS VORAZES ♥
GOS Simplesmente amo esse filme,a primeira vez que eu assisti foi no dia 12 de outubro de 2013 se eu não me engano,assisti junto com o meu tio!Simplesmente amei,esse filme marcou demais,eu com o meu tio ama,e estamos ansiosos para a Esperança parte 2!
A segunda vez que eu assisti o filme,já tinha decorado praticamente 75% das falas *risos*
NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES ♥
Esse filme me encantou,assisti ele apenas uma vez e me encantei,assisti junto com a minha prima Lúiza,na verdade ela nem tava prestando atenção,foi ano passado em Outubro quando passei uma semana em Divinópolis!Sabe porque me encantei?Por que o começo é meeega sem graça,com o tempo vc vai se apaixonando nos dois, *e acaba tendo um pouco de raiva da ''mãe da menina'',no final eu emocionei demais *CHOREI PAKAS*,o Final do filme você realmente não imaginava que tuuuuudo aquilo iria acontecer!Preciso assistir mais vezes!
FROZEN ♥Bom não preciso falar absolutamente nada sobre esse filme né?
Realmente me encantou,mais confesso que queria assistir mesmo apenas para escutar Let It Go da Demi,que no caso assisti o filme inteiro só para ouvir nos créditos :/ , bem já assisti várias vezes assim como jogos vorazes,confesso que se tiver passando irei assistir,de tão fofinho e emocionante o filme ♥
SE EU FICAR ♥Se tem algum filme que achei beeeeeeeeeeeem melhor que A culpa é das Estrelas foi esse claro,muitas pessoas amaram demais A culpa é das Estrelas,mais confesso que eu amei muito mais esse filme,realmente foi o Drama mais perfeito que eu assisti!Chorei demais também *choro por tudo,sou mega sentimental*esse filme me encantou,confesso que fiquei meio confusa do lance que ela era praticamente o filme todo apenas uma alma,mais no fim da tudo certo apesar de ser muito triste com a perda da ''sua família'',o final da um mega gostinho de quero mais !
MR.PEABODY E SHERMAN ♥Esse filme é uma gracinha,assisti por que meu irmão alugou,mais não me arrependo não,esse filme nos ensina o verdadeiro significado da família,ah e uma dica,não ligue para os que falam de você e de sua família,ame ela a base de tudo!Mais também é muito divertido o filme ^^

GENTE GRANDE 2 ♥Se tem uma coisa que eu amo é filmes de comédia,eu simplesmente choro de mais,só que de tanto rir!
O GG1 já fiquei apaixonada *risos* é mega engraçado,mais o 2 também e beeem engraçado,eu coloquei o GG2 pq já assisti o 1 muuuitas vezes,bem uma coisa que eu não gostei tanto foi por que o 5 participante não estava presente no filme :/ Realmente não entendi!

BEM FOI ISSO ESTILOSAS(OS) ESPERO QUE GOSTEM!
COLOQUEM AI NOS COMENTARIOS ALGUNS DOS FILMES QUE VOCÊS QUEREM ASSISTIR MAIS VEZES,IREI ADORAR SABER !
beijokas com estilo da nani ♥

8 comentários:

  1. Jogos vorazes é um dos meus filmes favoritos *ooo*
    não me canso de assistir ele ;P

    Blog | FanPage | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Estou louca pra ver SE EU FICAR,achei mto legal o primeiro livro o segundo quero ler! E FROZEN... Frozen é vida hahaha!!

    http://palavrassaovida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu só assisti Frozen kkkkk Queria ter visto Se Eu Ficar ^^
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com/

    ResponderExcluir
  4. Frozen *__* Anciosa pela parte 2 hahahaha ...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...