29 de dezembro de 2014

Tag a leitora quer saber ♥

Olá Estilosas!
Hoje irei vir trazer uma tag para vcs de novo , estou trazendo tags pq estou no net da jaque,e tenho que fazer post rápidos para postar ao longo da semana...
então vamos lá

1 – Qual câmera/lente você usa?
Uso a Filmadora DCR-SX45,e a câmera semi profissional DSC-H100
2– Qual programa você usa para editar fotos?
O picmonkey
3 – Qual programa você usa para editar vídeos?
Estava usando o wondershare,mais irei mudar quando meu pc arrumar
4 – Quem tira suas fotos?
Eu mesma,look peço ajuda a minha mãe,quando minha prima está na minha cidade ela tira
5 – Você ganha dinheiro com o blog? Como?
Ainda não,mais se eu quiser eu posso começar a ganhar com o google adsense (:
6 – Qual cor de tinta você usa no cabelo?
Nenhuma,mais pretendo fazer luzes ainda nesse ano haha
7 – Quem fez seu blog?
A minha amiga Paloma Costa 
8 – No que você trabalha além do blog? Qual sua profissão?
Ainda não trabalho com o blog,mais sou maquiadora ^^
9 – Ostentação e riqueza influênciam no sucesso de um blog?
Existe publico para tudo...
10 – Sua família ou amigos entendem o que é ser blogueira(o)?
Alguns sim,outros fazem nem idéia!
11- O que você faz com as makes/produtos que ganha?
Uso,se não servir repasso para minha mãe
12- Como conseguir parcerias? Já teve problemas com alguma empresa?
Entrei em contato,nunca tive porém não divulguei a loja e acabei perdendo a parceria (não é minha parceria atual)
13- Qual blogueira você quer ver respondendo essa tag?

Carolaine Ferreira


As meninas que quiserem responder podem ficar a vontade,se sintão tagueadas por mim :* bjokas com estilo ^^

8 comentários:

  1. adorei, vou responder essa tag também, achei bem legal ^^ Beijiinhoos;*

    ResponderExcluir
  2. Ameii!! Vou responder ela em vídeo Obrigadaa!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Amei as respostas! Voce é muito fofa ;} sucesso.
    Beijão

    www.ve-estanteinfinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw,que bom que gostou,obrigada linda 😍😘👑🙌💄

      Excluir
  4. Adorei a Tag e as resposta são muito fofuxas!
    Feliz Ano Novo!
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai fico feliz por ter gostado ☺😊
      Feliz ano novo para vc tbm ❤💄😚👑

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...