2 de janeiro de 2015

METAS : 2015

Olá Estilooooooosas...
Primeiramente um feliz Ano Novo que Deus lhes abençoe <3
Antes de tudo queria lhes falar que meu pc ainda não foi para o concerto mais que se Deus quiser ficará arrumado ainda esse mês...
Como passaram de Ano Novo?Eu passei muito bem,então,me desculpem por não ter postado meu look,mais está bem corrido mesmo!
Hoje o post será das minhas METAS ^^

IREI FALAR BEM ALEATÓRIO MESMO !

-Ainda quero arrumar meu quarto com os moveis novo
-Irei fazer mais cursos de MAKE
-Tentar não faltar mais na catequese
-Ser menos ciumenta
-Importar mais comigo do que com gente que não liga para mim
-Evitar pessoas que me fazem mal
-Ter 200 seguidores no blog ou mais
-Voltar a postar no canal
-Fazer sorteios
-Começar a juntar dinheiro (ser mais consumista)
-Começar a dedicar mais ao blog,para que possa ser meu trabalho


"No mundo dos negócios todos são pagos por duas moedas: -Dinheiro e experiência | Agarre a experiência primeiro e o dinheiro virá depois"


Bem amores estas são minhas metas,conte nos comentários algumas de suas metas (:
Beijocas com estilo da Nani :*

17 comentários:

  1. Adorei as suas metas flor! Espero que consiga. Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas metas, logo logo seu blog estará com 200 seguidores, haha. Espero que consiga cumprir todas ;) Beijoos

    http://www.under-the-stair.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Júlia, fico muito feliz por ter gostado,que bom,irei conhecer seu blog amor 😻😽

    ResponderExcluir
  4. Heeey! =]]
    Gostei de suas metas, as metas pessoais são a minha cara hehe! Espero que 2015 seja um bom ano pra você e que possam cumprir suas metas.

    Beijos,
    Danns

    transformelivrosemideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi,haha,as metas pessoais é as melhores kkk..
      Obrigada que VC também possa realizar 😻😽

      Excluir
  5. oi amor, amei suas metas, haha, espero que alcance, beijãaaao

    vivendovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nem me fale em quarto, que eu ainda tenho que ver como vou me virar
    aqui rs boa sorte com suas metas viu, que você consiga realizar todas.
    Beijinhos :*
    http://www.vidadebloguette.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Amei as metas, eu também quero arrumar meu quarto, estou comprando alguns itens de decoração, doando algumas coisas e mudando tudo de lugar!
    Espero que você consiga cumprir todas essas metas!
    Que seu 2015 seja incrível!
    Beijos... Samantha Culceag.
    sopramenores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo e vc?
      Que bom que gostou,então, eu ainda estou com os móveis, temho que trocar,eles ainda estam para chegar haha..beijos 💕😻😘

      Excluir
  8. Adorei suas metas, as mais minhas são qse iguais as suas. Bjjs

    ResponderExcluir
  9. Tomara que consiga realizar todas! ♥

    Delicadinhadelicadete.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...