26 de dezembro de 2014

Tag dos 11 ❤

Olá estilosas,quanto tempo né ?
Estou aqui para responder uma tag,que por sinal fui tagueada...
faz um tempinho que fui tagueada,eu acabei tirando print das perguntas que eu tinha que responder,e por lerdeza não tirei print de quem me tagueou :/
Então me desculpa a você que me tagueou e não citei seu nome!
Bem confesso que eu não sei se tem que fazer perguntas,então respondem as que me fizeram tá?
Acredito que aquele seja mesmo o titulo kkk...

1-O que você não sai de casa sem?
Meu Celular,meu bebe haha

2-Qual seu animal favorito?
Cachorro *--*

3-Qual seu sapato favorito?
Minha Melissa <3

4-Produto de maquiagem indispensável?
Pode ser dois?haha,rímel e base!

5-Qual seu maior sonho?
Que todos meus sonhos se realizem (risos)

6-Qual seu defeito?
Ser um pouco abusada de ciumes '-'

7-O que te irrita nas pessoas?
A grande Falsidade :/

8-Qual comida favorita?
Pizza de calabresa *oo*

9-Doce ou salgado?
Os dois haha,Salgado esfirra de frango,doce açai e paçoca ^^

10-O que te deixa feliz?
Estar bem com a vida

11-Escolha 5 blogs para responder a tag
O Blog da Jaque
O Blog da Clarita
O Blog da Kalliane
O Blog da Paloma
O Blog da Jack
e o blog de todos que viram meu post e quiserem responder :*
(Não estou postando por causa do meu pc que bugou total,estou usando o net da jaque)

Beijos com Estilo,Até mais :*



8 comentários:

  1. Adorei a tag e as respostas... Fiquei feliz por ser tageada! Sucesso flor... Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jack,que bom que gostou,imagina linda,sucesso para vc tbm 💖😻😘

      Excluir
  2. Adoreiii a tag , as resposta principalmente , tem algumas coisas que são iguais as minha ... Obrigada por ter mim tageado , vou responder em vídeos , bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amiga,haja algumas respostas são bem parecidas de muita gente 😹
      Imagina linda 😘

      Excluir
  3. Ficou muito bom Yani, parabéns... Que seu blog cresça cada vez mais.. Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Oie florzinha, adorei a tag, irei responder sim, com toda certeza! Beijoos e sucesso sempre ;* <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw,obrigada jaque,beijos,dobro do sucesso para você 😻💖💗

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...