13 de novembro de 2014

Mini Tutorial de Unha ♥

Olá gatinhass! Boa Noite!
Hoje é quinta, dia de..? Dia do meu post hahaha'
Bora lá né, final de semana chegando e vocês não fazem ideia do que fazer na unha não é mesmo? Então, tenho uma unhaaaaaaa linda super estilosa!! Super fácil de fazer!
No vídeo a mulher usa um adesivo triangular que já existe pronto mas como é complicado achar eu aconselho a fazer com uma fita adesiva que fica do mesmo jeitinho! Ok? haha'


*o video foi retirado do youtube,não é de minha autoria*

beijoookas lindas! <3
Até quinta-feira que vem!!!



2 comentários:

  1. Unhas lindas mesmo, e a mulher faz parecer tão fácil rsrsrs, amei o Glitter, e olha que normalmente detesto!
    Dá uma passadinha no meu quando puder: Sexo, Fraldas e Rock'n Roll
    Bjs***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu?Realmente parece ser facíl , para angélica ela tem pratica eu não tenho a maior habilidade kkk bjocas da nani ♥

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...