14 de novembro de 2014

Tag Isso ou Aquilo ♥

Olá minhas estilosas,tudo bem?
Trago lhes hoje um post feito com muito amor,hj iremos responder uma tag a pedido de uma leitora linda ♥

 BORA RESPONDER A TAG? 

 Maquiagem
1. Bronzer ou blush? - Blush
2. Máscara ou delineador? - Máscara sem duvidas ♥
3. Corretivo ou base? - Estava em duvida mais com certeza corretivo
4. Sombras coloridas ou sombras neutras? - Neutras,da para usar em todas ocasiões

5. Compactas ou sombras soltas? - Compactas,soltas faz muita bagunça

6. Pincel ou esponjinhas? - Pinceis , não uso muita esponjinha
Unhas
1. Esmates : Impala, Risqué ou Colorama? - Colorama (não passo tanto esmalte masok!)
2. Compridas ou curtas? - Sem sombras de duvidas comprida é claro
3. Claros ou escuros? - Escuros
4. Com ou sem florzinha? - Depende da florzinha ai com !
Corpo
1.Perfume ou body splash? - Perfume,nem sei o que é body splash *risos*
2.Manteiga ou hidratante? - Nenhum dos dois,nem uso,mais se for pra escolher,hidratante
3. Sabonete em barra ou líquido? - Barra,não tenho tanto charme com sabonete
Cabelos
1. Enrolados ou lisos? - Lisos
2. Rabo de cavalo ou coque? - Rabo de cavalo,se for uma ocasião chique,talvez um coque
3. Spray ou gel? - Spray,gel fica muuuuito meloso
4. Curto ou comprido? - Comprido,mais o meu tá curto pq doei
5. Claro ou escuro? - Com certeza claro,mais acho lindo escuro
Perguntinhas Aleatórias
1. Chuva ou sol? - Amo sol
2. Verão ou inverno? - Verão,dá pra divertir demaiiis
3. Primavera ou outono? - Primavera
4. Chocolate ou baunilha? - (PAÇOCA) como não tem o que eu gosto vai ser chocolate

Bom ESTILOSAS foi isso espero que tenham gostado , Um beijo com ESTILO DA NANI ♥

4 comentários:

  1. haha adorei a tag é seu blog super fofinho beijooos♥

    ResponderExcluir
  2. Querida adorei a tag, e acredito que irei responder também.
    Olha Yani, você é linda, e seu blog tem um conteúdo muito dahora, mas acho que você deveria investir em um layout personalizado, iria dar mais um chã em tudo que você faz tão maravilhoso aqui.
    Fica a dica querida.
    Dá uma passadinha no meu quando puder: Sexo, Fraldas e Rock'n Roll
    Bjs***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg,obg mesmo,a dica é otima,com certeza irei aprimorar suas dicas,mais realmente irei fazer isso mais para frente,ainda sou nova e não sei se é realmente isso que eu quero,e se eu gastar dinheiro com uma coisa que eu não sei se vai dar certo ai não ira valer a pena,mais isto quero fazer em breve pq estou levando á serio isso haha,amei seu blog bjokas ♥♥

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...