10 de novembro de 2014

Xoo Recalcadas ! *HUMOR*

Oiiiiiiiii Minhas estilosas tudo bem?
Hoje eu irei mostrar 3 videos (Músicas)Para aquelas que ADORAAA ser superior que as outras demais,mais não passa de uma pessoa inveja !
-O QUE ADIANTA SER MAGRA SE O OLHO É GOOOOORDO !
*Não é meu caso,irei dar exemplos*
Bem são musicas bem divertidas e que acaba sendo algumas das verdades,quem ai gosta de ouvir verdades?Então vem que vai começar (RISOS)

1° BEIJINHO NO OMBRO
Acho que o que fez mais sucesso to certa? 

2° QUEM NASCEU PIRIGA
eu realmente fiquei mega encabulada com a música bem humorada mais para algumas é a pura da realidade

Em 3° EU SOU A DIVA QUE VOCÊ QUER COPIAR
essa é a minha musica preferida (apesar de ser em parceria com a VEJA produto de limpeza,apesar de estar divulgando o produto realmente tem haver com o nosso dia-a-dia !

Bem foi isso estilosas,me contem nos comentários quais vcs mais se identificam,lembrando que é tudo humor
Bjinhos com estilo da NANI ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...