14 de março de 2015

TOP 3 - Músicas Nacionais ♥

Oiiiiiiiiiiiiiiie ESTILOSAS ♥
Tudo bem?
Então hoje vim trazer um post muito legal para vcs que estão enjoados das suas músicas prediletas e não sabe quais ouvir,estou completamente louca por essas músicas,bora conferir?
Fiz esse TOP 3 para que vocês comece a escutar e decorar mais rápido huehue #
Eu coloquei músicas Nacionais por que no MOMENTO está sendo minha preferidas ♥

EM 

PRIMEIRO LUGAR :

NOCAUTE-JORGE E MATEUS ♥


SEGUNDO LUGAR:

FICA DO MEU LADO-ONZE:20 ♥


TERCEIRO LUGAR:

MÚSICA DE AMOR-ANITTA



Então foi isso minhas estilosas!Espero que gostem!
*Se você é novo(a) por aqui e não sabe o por que estou sumida leia os posts anteriores e entenderá!BEIJOKAS e até o próximo POST ♥

4 comentários:

  1. Bem nada que eu goste muito, mas nada contra, o importante é viajar no som <3
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza,viajar a base de música é a coisa mais pft ♡
      Quantas vezes me apeguei as músicas que não gostava do estilo? Haha beijoos ♥

      Excluir
  2. Onze:20 <3 Amei seu blog amor
    todavaidosafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...