16 de março de 2015

Ação gera Reação ♥

Oiiiiiiiiiiiiiiiie Estiiiilosas ♥
Tudo bem ?
Hoje vim falar sobre aqueles projetos culturais na ESCOLA!
Aqui na minha está ocorrendo um trabalho da MATÉRIA DE RELIGIÃO!
Envolve campanha da Fraternidade e tals,porém não viemos falar de Religião e sim o trabalho que eles propôs , praticamente a escola inteira está envolvida,o trabalho é meio que uma iniciativa para o nosso futuro,e o futuro melhor para os que vão entrar na escola!
'AÇÃO GERA REAÇÃO' esse é o tema,iremos fazer alguns projetos na escola mais para frente!Pretendo contar tudo para vocês!
Era para separar alguns grupos na sala,eu acabei esperando todo mundo montar os grupos, para eu ser a última a entrar nos grupos,no caso para ajudar quem não sabia direito e no caso o que só tinha duas pessoas (tinha que ter cinco),ai eu tive uma idéia!
Sabe creio eu que esse projeto não deve ser só na nossa escola!E sim nas outras (na minha cidade tem uma creche e duas escolas,do primeiro ao quinto e a outra do sexto ao terceiro),já estou na última escola haha,eu pensei com o meu grupo em fazer duas coisas!
Limpar as carteiras TODA SEMANA (menos um trabalho para as faxineiras) *outros grupos vão limpar biblioteca,organização e tals*
E um extra que eu falei foi para fazer projetos na outra escola,tipo ir pelo menos uma vez por mês,falar com eles sobre ajudar as pessoas,sobre a falta de água,este trabalho não é somente para escola,e sim para levar para nossa vida,ajudar,economizar e tals,essa segunda idéia vai ser uma vez por mês eu e o grupo iremos no horário de aula deles e iremos levar folhas sulfites para eles desenhar sobre a situação da agua da casa deles (tipo desenha torneira fechada ou ao contrário , no caso o que ocorre na casa deles),também abortar assuntos como bullying e tals,no caso vai ser assim nossa organização,iremos arquivar tudo isso,escrever alguns relatos,ver alguns fatos e fotos!
A maior organização que tem que ter,é o respeito dos alunos entre si,sem isso nunca irá existir um trabalho correto,não podemos esquecer da determinação e foco naquilo que estamos fazendo,espero que tenha ajudado vocês que tem dificuldade em fazer algum trabalho desse tipo,abusem da cratividade de vocês por que todos temos potencial só basta usar a força de vontade!
FOI ISSO ATÉ A PRÓXIMA BEIJOS ♥

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...