6 de dezembro de 2014

Get Ready With Me : Festa da Best ♥

Olá Estilosas!
Tudo bem? Estou ótima,por que já é sexta hahaha....
Hoje irei lhes trazer um vídeo,que por sinal faz um tempinho que gravei,foi na segunda ou terceira semana de novembro,para ir na festa de aniversario da minha linda amiga,ele foi editado com muito amor,mais como sempre alguma coisa estraga,como estou ainda em teste no editor,apareceu essa grande faixa no meio +na verdade uma escrita+.
Milhões de desculpas mais foi o único jeito para mim postar vídeo (COMO MUITA GENTE TAVA COBRANDO NÉ KKK)
Bem montei um look bem básico e confortável,comecei a me arrumar umas quatro horas da tarde,e o níver era as oitos,como coloquei uma unha postiça diferente que é mega complicado de fazer,isso acabou ocupando mais meu tempo , e acredita que quase atrasei?kkkkk
Então sim bora moçada assistir o video 

Foi isso,beijocas e até segunda , a e segunda irei falar da nova parceria ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...