21 de novembro de 2014

Look Verão *INSPIRAÇÕES* ♥

Olá Estilosas!
Tudo bem?
então deixa eu explicar,eu não sumi do blog e muito menos abandonei,mais assim eu estava querendo fazer um post dia sim e dia não,como ontem a angélica não posto eu tive que postar hj,estava contando muito com o post dela,mais infelizmente não foi possível! *SEMANA QUE VEM IREMOS ESTAR COM UMA NOVA ROTINA E POSTS PROGRAMADOS*

Bem como eu não preparei nada,e estava sem um pingo de noção do que eu iria postar,então decidi postar looks,que por evidencia não são de minha autoria...
Bem vamos começar *EM BAIXO É OS CRÉDITOS*
 
www.glam4you.com > Bem não sei se é só na minha cidade que isso está em alta,é vestido,macacão eita haja coração,é to fresco e confortável,para combinar ainda mais tem que ser florido haha,uma rasteirinha é bem vinda!

garotasatidute.blogspot.com > Esse look é de uma blusinha de renda,e um shortinho jeans,ele não deixa de ser confortável,a blusa apesar de ser rendada não é quente,uma sandália ou uma rasteirinha é mega aprovada!

toher.com.br > Eu amei esse look,além de ser uma cor bem vibrante não deixa de ser bonito!

www.blogdajuflor.com.br > Não me contentando com o vestido amarelo,procuro um outro look com peça amarela,esse realmente é top demais,além de ter um short simples e um detalhe ousado,ainda tem um lindo caimento com a blusa meio amarela neon,sem contar a bolsinha e o óculos de sol que é um charme para o look


Bem Estilosas foi isso,peço mil desculpas aquelas que estavam contado com o post,mais realmente não deu,mais prometo que nas férias irei fazer de sobra :)
Foi isso espero que tenham gostado,bjocas com estilo da nani ♥




2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...