24 de novembro de 2014

Rotina ♥

Antes que me falarem que eu os abandonei,estão bem enganados *Risos*
Na verdade,eu estou mega sem tempo, prova aqui,trabalho ali *sorte que eu já passei,mais uns pontinhos a mais é bem vindo* ,apresentações, e tals....
Bem os posts será a cada dois dia,começando hoje.
-Segunda
-Quarta
-Sexta
Bem são esses dias que irei estar postando,mais claro que com o tempo,os trabalhos e provas irão diminuindo e ira aumentar os dias de postagem..Bem são esses os dias de postagem,por enquanto OK?
Bem estilosas foi apenas um aviso mesmo,mais mesmo assim bjocas com estilo da nani ❤❤

2 comentários:

  1. Minha rotina taais corrida q a sua!
    Acredita!?
    Cheia de provas agora, ai fica mais complicado em atualizar o blog!
    Sei como é!
    Beijos
    www.blogweneedit.com

    ResponderExcluir
  2. Haha,bem graças a Deus está terminando as aulas,ai teremos tempo de sobra ♥

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...