28 de novembro de 2014

Inspire-se:Natal 2014 ♥

Olá Estilosas
Tudo bem com vcs?
Bem vocês sabem que o natal está chegando,e nada melhor que uma boa decoração...
Antes irei falar sobre o natal :
-O Natal não representa apenas presentes,festas,comes e bebes,pelo ao contrário tudo isso é a representação do nascimento de Jesus,o Papai Noel não passa apenas de uma representação *eu acredito em papai noel okay?haha*,mais como toda representação sempre tem um lado bom,bem esse ano estou bem sossegada (em partes),em quesitos de o que ganhar do ''Papai Noel'',bem eu quero pedir para ele,nada mais nada menos,que um belo pão,uma bela fartura para aqueles que passam necessidade,para aqueles sem teto,sem ter água,nem um grão de arroz,que esse ano possa melhorar a situação de muitas pessoas,e que possa ter uma vida descente e com um pão na mesa.
Ou seja esse natal irei ficar feliz,vendo e ajudando a felicidade daqueles que se quer não dão nenhum sorriso,que essa data mais que especial,possa se tornar para todos no mundo ♥

Bem então depois do meu recado,irei trazer para vocês algumas inspirações para a decoração de natal,aqui em casa a gente não costuma representar,até por que temos o que precisa no nosso coração,mais como é sempre bom saber que tem gente que gosta de representar isso em forma de decoração irei mostrar algumas para vocês,lembrando que todas as fotos foram retiradas do Google !

Vamos as imagens?
 
Lindas as decorações né?Uma mais elegante que a outra
Bom estilosas foi isso,bjokas com estilo da nani ♥

Dingo bell, dingo bell
Acabou papel,não faz mal
limpa com jornal ♪♪♪

Alguém já ouviu essa musica?haha então comente,segui e compartilhe ♥


4 comentários:

  1. Amei as dicas, ainda mais com o natal batendo na porta !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antw,que bom que gostou,realmente,o tempo está passando muito rápido ♥

      Excluir
  2. Eu tbm não ligo mto para o natal, sei o significado, vou a missa e tals , mas o lance do papai noel não ligo mais, é bem magia de criança e quando não se tem criança em casa, não tem mais graça huhuh..
    Adorei as ideias de natal, acho bem bonita essas decorações, montar arvore, pisca-pisca e toda essa magia, acho lindo mesmo *--*
    Adorei o seu desejo para o natal, realmente o desejo de muitos, muita fartura em todas as mesas..
    beijão
    www.choreiglitter.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...