2 de novembro de 2014

Wishilist - Só nos DESEJOS ♥

Olá estilosaaaaaaaaaaaaaaaaas td bem ? 
Estou aqui hoje para mostra minha wishilist (sei lá como que escreve isso mais tudo bem)
Estão como toda pessoa 'NORMAL' sempre tem desejos,eu como uma pessoa muuuito normal vim compartilhar com vocês ''ALGUMAS DAS COISAS QUE EU QUERO'' -Sim tem mais me julguem u.u
Então vamos começar?
*ESSAS FOTOS SÃO RETIRADAS DA INTERNET , PORÉM TODA A MONTAGEM E A EDIÇÃO SÃO DE MINHA AUTORIA*

Bem como podem ver essas meeeegas ultra fofas almofadas,já da pra imaginar que eu quero metade to certa? Infelizmente no momento não tenho nenhuma,sou apaixonadas por coisas fofas,ainda mais as que chamam atenção,essas que eu coloquei são de exemplos,mais com certeza estou mega louca para ter a de Rosquinha, e Corujinha *SÃO MINHAS PREDILETAS DA FOTO*
Bem uns dos meu desejos *MEGA SONHO* é ter um iphone,já ouvi falar muitas opiniões a respeito dele,tanto negativas quanto positivas,pela minha pessoa posso entender que sim esse aparelho é bem útil e muito bom,mais também consigo entender que existe celular melhores e com um recurso mais avançado,e claro como toda pessoa sabe ele é bem caro,não acho legal pedir uma coisa bem caro para os meus pais então,toda moedinha será bem vinda pra mim comprar o celular <3 (o da foto é o 5s)
Já faz um enoooorme tempo que estou loucamente apaixonada pelo batom da MAC o CANDY YUM YUM,na verdade é um que já esta na minha lista de desejos a um bom tempo,confesso que não corri nenhum momento atrás do batom,mais independente se corri ou não ele ainda com certeza vai faer parte da minha COLEÇÃO DE MAQUIAGEM!
Acho que a maioria das meninas sonham em ter uma penteadeira To Certa? *Nem Todas*,como sou mega apaixonada por maquiagem e já trabalho com isso (TEM POST NO BLOG FALANDO DO MEU TRABALHO),acho que devidamente necessito de uma,com certeza não vai demorar para eu ter uma,mais isso é com o tempo (quanto mais o tempo passa mais minhas maquiagens vai aumentando *risos*) , Bem mais eu não queria aquelas penteadeiras mais tradicionais com aquele moldura e o espelho bem top,eu queria como a foto indica,com uma gaveta mega espaçosa ,mais preciso já avisando que a parte de cima da penteadeira seja transparente para que possa dar pra ver todas as minhas makes,além de ficar um jogo de cores também vai ficar bem legal e decorativo !
Mais isso são os meus DESEJOS *Tem bem mais tipo viagens,e tals*
Bom estilosas foi isso,espero que gostem desse post,tenho certeza que muitas tem algum desejo ou uma coisa na wishilist to certa? 
Deixe nos comentarios irei ficar bem feliz em saber os desejinhos de vcs <3
BEIJOCAS COM ESTILOS DA NANI <3 :* 


2 comentários:

  1. Nossa no meu tambem estão o iphone 5s
    e o mac

    super beijo linda

    https://www.facebook.com/ThaisAparecidaMakeUp?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...