4 de novembro de 2014

Cestinhas Decorativas ♥

Oiiiii estilosas td bem?
Hoje o POST vai ser bem interessante,vai ser de Cestinhas Decorativas,mais não é que por ser decorativo não precisa ser útil to certa?!
-Quantas vezes você viu seus pós largados,blushs,pincéis,ou até mesmo coisas escolares *lápis,canetas,apontador e tals*, fica tudo largado , uma bagunça , sua mãe não cansa de dizer filha organiza isso,organiza aquilo,pior que elas estão certas,é tão feio e desorganizado,pior que vc não pode levar nem sua amiga para o seu quarto por que se não ela nunca mais vai querer voltar (risos)!
  Bem , então lá se vai seu problema,sabe quando vc pira na lojinha de dois reais? Então eu pirei,e acredite se quiser as primeiras coisas que eu peguei foram essas duas cestinhas rosas ! ♥♡
Foram quatro reais as duas juntos,um preço muito bacana para uma coisa que ajuda demais,bem como vcs podem ver um está vazio e o outro com meus pincéis de maquiagem,a o outro ainda estou pensando em que colocar,mais isso será em outro post ♥♡
Bom amores foi isso espero que tenham gostado e pegado essa dica,as cores tem diversas,mais eu peguei rosa por que combina muuuuito com o meu quarto! ♥
   Bom estilosas até o próximo post,beijocas de estilo da NANI ♥

12 comentários:

  1. Super lindo essas cestinhas...
    Coloco meus pinceis em canetas, tbm fica fofo..
    Makeeando

    Faça parte do nosso grupo no Facebook

    Super Blogueiras (Makeeando)

    ResponderExcluir
  2. Amei, essas cestinhas, estou precisando hahahaha, amo postagens úteis assim mesmo.. dá uma passada lá no meu blog é um pouco sobre séries e filmes... http://heartofstories.blogspot.com.br/ <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  3. Amo essas cestinhas, mais não encontrei aqui para comprar
    Seguindo flor, retribui
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu que legal? Na minha cidade não achei,viagem pra divinopolis na cidade da minha prima e comprei,bjoos ♡

      Excluir
  4. QUE GRACINHA,VOU PROCURAR ROSINHA ASSIM PRA COLOCAR NO SALÃO,OU COPOS,TEM UNS COPOS COLORIDOS DE ACRILICO QUE FICAM OTIMO PRA GUARDAR AS COISAS E DECORAR..
    Estou seguindo aqui..vem conhecer o meu blog tbm !!Beijossss
    Blog GiBeleza / Fan Page GiBeleza /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso procura msm não vai se arrepender,tem copos perfeitos pra colocar pincéis,a decoração fica lindo,bjoos ♡

      Excluir
  5. Verdade Amiga , eu piro na lojinha de 2,0 , Adoreiii a dica!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...